Como economizar dinheiro na hora de montar o quarto do bebê

Quando os pais descobrem a gravidez, começam os planos… Como será a gravidez, se vão viajar, onde comprar as roupinhas, e um deles é sempre como será o quarto do mais novo integrante da família.

Todos sonham em fazer um quarto lindo e com o jeito e bom gosto do casal, mas muitas vezes o orçamento é apertado e aqui vão algumas dicas de como economizar, mas sem a decoração perder o charme.

– Que tal ver se algum parente próximo ou amigo está se desfazendo de móveis? Os móveis de quartos de bebês são resistentes e normalmente duram para mais de uma criança.

– Já sabe o estilo da decoração que vai querer? Use e abuse dos adesivos. Eles sempre dão um charme nas paredes e trazem cor para os ambientes, além de serem super baratos e fáceis de aplicar, assim não precisa chamar ninguém especializado para colar eles na parede.

– Antes de sair comprando, tenha em mãos as medidas do quarto e um projeto do que será feito, assim as chances de errar na compra são pequenas.

– DIY – aproveite esse momento da gravidez para relaxar e mostrar as habilidades para fazer trabalhos manuais. O bebê vai adorar ter enfeites feitos pelos pais.

– Defina o orçamento antes de começar as compras. Planejamento é tudo nesse momento, principalmente para não haver exagero na hora das escolhas. Pesquise bastante e lembre que muitas vezes comprar pela internet pode ser mais barato.

no replies

Leave your comment